icon search
icon search
home icon Home > cotidiano > vida urbana
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

VIDA URBANA

Acidente mata quatro músicos da PB, entre eles Radegundis Feitosa

Entre os mortos está o famoso trambonista Radegundis Feitosa. Acidente foi na estrada entre Itaporanga e Piancó. Outros dois seriam integrantes de orquestra sinfônica jovem.

Publicado em 01/07/2010 às 12:23

Da Redação

Um acidente grave na manhã desta quinta-feira (1) terminou com a morte de quatro músicos paraibanos, entre eles o famoso trombonista Radegundis Feitosa, de 48 anos, integrante da Orquestra Sinfônica da Paraíba. A informação foi confirmada pelo filho dele, o também músico Radegundis Filho. Ele disse que o grupo estava na estrada de Piancó a caminho de Itaporanga.

As quatro pessoas que estavam no carro são músicos instrumentista da Paraíba. De acordo com informações da direção da Orquestra Sinfônica da Paraíba, Radegundis e Roberto Ângelo Sabino, de 41 anos, eram integrantes da orquestra. Além deles, morreram Adenilton Soares França, de 26 anos, trombonista da Orquestra Sinfônica Jovem da Paraíba, e o cantor popular Luís Benedito, de 69 anos, que é pai de um integrante da Orquestra Jovem.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu na BR 361, km 97,3 entre Itaporanga e Piancó. Os músicos estavam em um Citroen C4 Pallas e o acidente aconteceu quanto o veículo saiu da pista e depois capotou. Após o acidente o carro pegou fogo e Roberto Ângelo foi lançado fora do carro e os outros três ficaram totalmente carbonizados.

O músico arremessado foi atingido pelas chamas e também morreu queimado. Algumas testemunhas disseram que tinham animais na pista, mas a PRF negou a informação.

O soldado Ferreira da 5ª Companhia da Polícia Militar de Itaporanga conversou com a reportagem do Paraíba1 e informou que o acidente aconteceu após uma ultrapassagem feita em alta velocidade. “Não havia animal na pista. E segundo as testemunhas o carro vinha em excesso de velocidade quando ultrapassou um outro veículo, retornou à faixa correta e perdeu o controle. O carro capotou e incendiou”, explicou o soldado.

Ainda segundo o soldado, os familiares das vítima já foram informados. “Eu informei pessoalmente ao filho de Radegundis”, finalizou.

Atualizada às 14h15

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp