VIDA URBANA
Acusado de homicídio em Pernambuco é preso no Trauma de CG
O homem de 31 anos chegou no Hospital informando que tinha sofrido um assalto, mas foi descoberto pelos policiais.
Publicado em 10/09/2014 às 9:15
Na noite deterça-feira (9) a Polícia Militar da Paraíba prendeu um homem no Hospital de Trauma de Campina Grande acusado de um homicídio na cidade de Casinhas-PE. O suspeito identificado como Cicero Gomes Silva, 31 anos, teria ficado ferido na ação e chegou no hospital dizendo que tinha sofrido um assalto.
Segundo as informações do Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), o acusado foi socorrido na cidade Umbuzeiro, no Agreste paraibano, na divisa com o estado vizinho com um ferimento de faca e disse que tinha sofrido um assalto, porém os policiais receberam a informação de que ele tinha fugido de Pernambuco depois de um homicídio.
A Polícia Militar (PM) da Paraíba entrou em contato com a PM de Pernambuco que confirmou que um homem com o mesmo nome era acusado de executar um homem com três tiros na cidade de Casinhas-PE e teria ficado ferido com arma branca. Após a informação confirmada os policiais paraibanos foram até o hospital e deram voz de prisão ao paciente.
De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital de Trauma Cicero Gomes passou por cirurgia ainda na noite de ontem e está internado. Hoje (10) pela manhã ele foi transferido para a enfermaria cela, onde está sob a custódia de policiais.
Comentários