VIDA URBANA
Acusado de matar jovem em Sousa confessa crime
Higor Ally Soares, 18 anos, disse que cometeu o crime, pois a vítima teria feito uma ameaça ao irmão dele.
Publicado em 25/09/2014 às 10:09
A Polícia Militar de Sousa conseguiu prender em flagrante Higor Ally Soares, 18 anos e apreendeu um adolescente 17 anos, acusados do homicídio que vitimou Crisogônio Marques de Oliveira, no final da tarde desta quarta-feira (25). O crime aconteceu no bairro Várzea da Cruz e o acusado confessou o crime afirmando que tinha a intenção de matar. O motivo teria sido uma ameaça feita pela vítima ao irmão do acusado.
Segundo as informações da Polícia Militar, a vítima estava trafegando de bicicleta pelo bairro, quando foi abordado pelos dois acusados, que estava em uma motoneta Jhonny de cor preta. Crisogônio. A vítima foi atingida por três tiros no tórax e chegou a ser socorrida, mas morreu na UTI do Hospital Regional de Sousa.
Após o crime a Polícia Militar iniciou diligências em busca dos acusados e uma viatura localizou a dupla ainda na moto. Os acusados foram abordados e levados para a delegacia de Polícia Civil. Durante a prisão o acusado Higor assumiu o crime e alegou que o motivo teria sido uma ameaça que Crisogônio teria feito ao irmão dele.
Comentários