icon search
icon search
home icon Home > cotidiano > vida urbana
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

VIDA URBANA

Adolescente morre atropelada por carro que invadiu calçada

Jovem de 18 anos também ficou ferido. Motorista disse que perdeu o controle após tentar desviar de pedestres que atravessaram a rua.

Publicado em 25/08/2016 às 8:35

Uma adolescente morreu e um jovem ficou ferido após serem atropelados por uma caminhonete na calçada da Avenida 2 de Fevereiro, no bairro do Rangel, em João Pessoa. Segundo a Polícia Militar, a motorista do veículo relatou que perdeu o controle após tentar uma manobra para desviar de pedestres que atravessaram rapidamente na frente do carro. A menina de 14 anos morreu no local do acidente, enquanto o rapaz de 18 anos foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

A motorista da caminhonete, assim como os dois jovens atropelados, é moradora do bairro do Rangel e estava voltando para casa no momento do acidente. O sargento Alberto, da Polícia Militar, relatou que a mulher ficou o tempo todo dentro do veículo após o acidente. “Ela ficou em estado de choque, sem reação. Ela falou que foi muito rápido, as pessoas passaram, ela puxou o carro para a esquerda e acabou invadido a calçada”, explicou.

Renata Rocha Fernandes, de 14 anos, era estudante e praticava dança na igreja em que frequentava. Ela tinha completado aniversário neste mês. O pastor da igreja frequentada pela adolescente e amigo da família, Almir de Lima Silva, comentou que o carro atropelou a garota logo depois em que ela havia deixado a irmã mais nova em casa. “Ela gostava de dança, de fazer teatro na igreja. Infelizmente aconteceu essa fatalidade, mas ela só nos deixa boas lembranças”, lamentou.

A motorista da caminhonete se apresentou na Central de Flagrantes, no bairro do Geisel, na capital paraibana, prestou depoimento e foi liberada. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Acidentes de Trânsito. O jovem de 18 anos segue internado no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Segundo o boletim divulgado pela unidade, no final da manhã, ele passou por procedimentos médicos de emergência e está com quadro clínico regular.

(Atualizada às 11h30)

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp