VIDA URBANA
Ambulância quebra e homem acidentado morre esperando atendimento
Veículo do Samu teve problemas mecânicos no motor e parou quando estava indo ao local do acidente.
Publicado em 10/10/2014 às 9:48
No final da tarde da última quinta-feira (9), um homem de 27 anos morreu após sofrer um acidente de rodovia estadual PB-101, entre as cidades de Lagoa Seca e Alagoa Nova, no Brejo paraibano. Ailton Bento da Silva morreu no local. A ambulância que iria socorrê-lo quebrou no meio do caminho.
De acordo com as informações da Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 17h50. A vítima, que estava sem capacete, teria perdido o controle da moto ao passar por uma curva, próximo ao trevo que dá acesso à cidade de Matinhas. Por não está usando o capacete ele sofreu graves ferimentos.
Algumas testemunhas ligaram para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e uma viatura da cidade de Alagoa Nova foi encaminhada para o local, porém, durante o caminho a ambulância teve problemas mecânicos no motor e parou na estrada.
A equipe de reportagem do JORNAL DA PARÁIBA não conseguiu entrar em contato com a direção do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para saber o que aconteceu com a ambulância.
Comentários