VIDA URBANA
Após dois anos, Polícia Civil prende acusado de estupro em Campina
Estupro aconteceu no mês de setembro de 2012, no bairro da Liberdade, e a vítima foi uma adolescente que na época tinha 16 anos. Agentes monitoravam acusado.
Publicado em 15/01/2015 às 13:39
Após mais de dois anos de buscas, a Polícia Civil conseguiu prende na manhã desta quinta-feira (15), Jeferson Breno Mota de Oliveira, 33 anos. Ele é acusado de ter cometido um estupro, na cidade de Campina Grande , no mês de setembro de 2012, no bairro da Liberdade. A vítima foi uma adolescente que na época tinha 16 anos.
A prisão do acusado foi realizada por uma equipe da Delegacia de Repressão a Crimes Contra Infância e Juventude por volta das 10h, no centro de Campina Grande. Segundo a delegada Alba Tânia, que investiga o caso, os agentes da Polícia Civil já estavam monitorando o acusado havia alguns dias.
O acusado está preso na carceragem da Central de Polícia, no bairro do Catolé e até o final desta quinta-feira (15), deverá ser encaminhado para a penitenciária Padrão. A prisão de Jeferson Breno aconteceu por força de mandado de prisão preventiva, expedido pela justiça.
Comentários