VIDA URBANA
Avenida Boto de Menezes vai ficar interditada durante dois meses
Avenida ficará interditada para que a Seinfra realize obras estruturais. A interdição será na altura da Comunidade Riachinho, no bairro Mandacaru.
Publicado em 26/03/2011 às 10:44
Da Redação do Jornal da Paraíba
Quem costuma passar pela avenida Desembargador Boto de Menezes, deve ficar atento. É que a partir desta segunda-feira (28), ela ficará interditada. Isso será preciso para a realização de obras estruturais que serão realizadas pela Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) da Capital. A interdição será na altura da Comunidade Riachinho, no bairro Mandacaru.
Apenas os moradores do Condomínio Arruda Câmara terão acesso ao local. Segundo informações da STTrans, a interdição será por dois meses, tempo previsto pela Seinfra para o término das obras.
Devido à interdição, o tráfego de veículos será desviado e ficará lento, tendo em vista ser um corredor que liga a área central da cidade aos bairros 13 de Maio, Mandacaru e adjacentes e à avenida Tancredo Neves, que leva aos bairros Bessa e Manaíra (Retão), na orla da cidade. A STTrans recomenda que os motoristas evitem o trecho e busquem vias alternativas até seus destinos.
Orientação
Agentes de trânsito e fiscais de transportes estarão no local durante a realização dos trabalhos da Seinfra para orientar o trânsito e reduzir os transtornos ao tráfego no entorno da interdição, principalmente no início da manhã e final da tarde, horários de pico.
As linhas de transporte coletivo que circulam na avenida Boto de Menezes (600-Opcional/A600; 601; 602 e 603-Convencionais) terão seus itinerários alterados, provisoriamente, até que a obra seja concluída e seguirão outra rota.
Comentários