VIDA URBANA
Balsa e rebocador encalham na praia de Tambaú nesta terça
Capitania dos Portos instaurou um inquérito para apurar as causas do acidente, cujo prazo para conclusão é de até noventa dias.
Publicado em 13/07/2010 às 16:12
Da Redação
Com assessoria da Capitania dos Portos
A balsa Augusta e o rebocador Nordeste I, ambos da empresa Nordeste Navegações, encalharam nesta terça-feira (13) , por volta das 2h, na praia de Tambaú, na Capital, segundo informações da Capitania dos Portos da Paraíba não houve vítimas.
De acordo com a empresa, as embarcações estavam fundeadas nas proximidades da praia de Tambaú, para realizar a retirada dos restos do antigo píer lá existente, em frente ao Bahamas, quando por razões, ainda a serem apuradas, ocorreu o encalhamento.
Uma equipe da Capitania já inspecionou o local e as embarcações e coletou os dados iniciais com a empresa responsável pelas mesmas.
A empresa foi notificada e deverá comparecer à Capitania dos Portos para prestar maiores esclarecimentos, além de providenciar o desencalhe das embarcações. Todo o trabalho será acompanhado por militares da CPPB.
A Capitania dos Portos instaurou um inquérito para apurar as causas do acidente, cujo prazo para conclusão é de até noventa dias.
Comentários