icon search
icon search
home icon Home > cotidiano > vida urbana
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

VIDA URBANA

Bom Dia Paraíba lidera audiência em João Pessoa, diz pesquisa

Programa apresentado por Patrícia Rocha marcou 18,07 pontos.

Publicado em 21/12/2016 às 16:48

Todo mundo já sabe que o café da manhã dos pessoenses é na companhia do Bom Dia Paraíba. Segundo a mais recente pesquisa do Kantar Ibope Media, o telejornal apresentado por Patrícia Rocha não só liderou no horário como aumentou a sua audiência na capital. Das 6h às 7h30, quando vai ao ar, o programa marcou 18,07 pontos e share de 48,53%. Os dados foram divulgados na última terça-feira (20) e coletados de 21 a 27 de novembro deste ano.

Os números do Bom Dia são considerados impressionantes para o horário, quando as pessoas ainda estão acordando. No confronto, o policialesco da concorrência aparece sonolento, com 8,4 pontos, e atração da emissora C marca tímidos 4,6 pontos.

Se comparado com a última pesquisa realizada em abril de 2016, o Bom Dia Paraíba cresceu incríveis 52% na audiência. Segundo a apresentadora e editora-chefe da atração, Patrícia Rocha, o resultado é fruto de um trabalho em que o foco é o conteúdo de qualidade e uma linguagem informal. “O Ibope não é nosso objetivo, mas a consequência de que estamos fazendo bem feito. É uma notícia que nos surpreende porque construímos uma linha editorial dinâmica e única no horário”, comemorou.

Desde dezembro de 2014, a duração do programa passou a ser de uma hora e meia. O tempo aumentou, a dinâmica também. Mais leve e interativo, o programa mantém diariamente uma conversa direta com o público. Com ares de revista eletrônica, o Bom Dia Paraíba ainda é conhecido pelas quadros semanais; como ‘Eu Quero Saber’, às terças; ’Paraíba Rural’ e ‘Desaparecidos’, às quartas; ‘Economia’, às quintas; e ‘Papo Íntimo’, às sextas.

“O jornalismo mudou muito nos últimos anos e nós acompanhamos essas transformações. Todos os dias, montamos um programa que esteja cada vez mais perto do público, informando e, se possível, explicando os fatos. É um bate-papo com telespectador”, concluiu Patrícia.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp