VIDA URBANA
Caminhão que tombou na BR-230 e causou morte de motorista é desvirado
Segundo PRF, trabalho foi lento por causa do peso do veículo e do material.
Publicado em 23/03/2017 às 21:54
O caminhão que tombou na manhã desta quinta-feira (23) em Riachão do Bacamarte, no Agreste paraibano, foi desvirado no fim da tarde, por volta das 17h. A informação foi divulgada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que ressaltou que o trabalho foi demorado por conta do peso do veículo e dos cilindros de gás que estavam nele. Um homem de 57 morreu no acidente.
A via foi interditada nos dois sentidos. De acordo com a PRF, o acidente ocorreu por volta das 9h. O motorista seguia no sentido Campina Grande-João Pessoa quando perdeu o controle da carreta, que acabou tombando no canteiro central da rodovia. Ainda segundo a corporação, o caminhoneiro ficou preso às ferragens e chegou a ser socorrido no local, mas não resistiu aos ferimentos.
O órgão informou ainda que não sabe as causas do tombamento, mas suspeita que o motorista tenha tentado desviar de uma moto, perdendo o controle da direção. Com o impacto, houve um grande vazamento de gás. O Corpo de Bombeiros também foi acionado e enviou uma equipe ao local.
Comentários