VIDA URBANA
Campina vive noite de medo e ônibus circulam escoltados pela PM
Governo do Estado divulgou uma nota rebatendo as informações da existência de um toque de recolher na cidade.
Publicado em 14/05/2015 às 9:00
Rebelião no presídio do Serrotão, dois arrastões em transportes coletivos, ônibus queimado, tentativa de incêndio contra outro, um homicídio, além de roubos de veículos, pessoas e estabelecimentos. Estes casos nesta quarta-feira (13) se tornaram um estopim para gerar pânico na população de Campina Grande, que já estava assustada com os nove homicídios que foram registrados em menos de três dias, incluindo o assassinato de um professor dentro de uma escola.
O governo pediu que os moradores de Campina Grande ajudem as polícias “denunciando e informando sobre fatos e casos reais, a fim de que o trabalho de segurança não seja confundido por boatos e mentiras, desperdiçando tempo e energia em verificar ações inexistentes.
Informa ainda que os operadores da segurança da Paraíba estão nas ruas de Campina Grande trabalhando para assegurar a paz e a segurança dos cidadãos, ao mesmo tempo que prepara novas ações de combate ao crime na cidade. O Governo da Paraíba lamenta a ação organizada de alguns que, com interesses escusos, se regozijam unicamente na defesa do caos tentando causar pânico na população”.
Comentários