VIDA URBANA
Cantor Louro Santos morre aos 49 anos vítima de Covid-19, em Pernambuco
Um dos últimos shows do artista ocorreu numa casa de shows em Campina Grande.
Publicado em 23/11/2020 às 8:22 | Atualizado em 23/11/2020 às 10:41
O cantor e compositor Louro Santos,49 anos, morreu neste domingo (22) em Recife, Pernambuco. Ele estava internado há 15 dias em um hospital particular na Ilha do Leite, no Centro, e segundo a família, havia sido diagnosticado com Covid-19. Devido a causa da morte, não haverá velório e o cantor será enterrado nesta segunda-feira (23), em Pernambuco.
Um dos últimos shows registrados nas redes sociais do artista ocorreu numa casa de shows em Campina Grande, no último dia 17 de outubro. Na festa, chamada Forró do Max, foi registrada aglomeração e o público sem respeitar os protocolos sanitários para evitar a contaminação pela covid-19, como o distanciamento social e o uso de máscara.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Agenda Louro Santos Oficial (@agendalourosantosoficial)
Louro Santos era compositor de forrós românticos e havia feito parte de bandas como Aveloz e Arretados do Forró. Suas músicas foram interpretadas por bandas como Calcinha Preta e por artistas como Joelma. Ao lado de Victor Santos, um de seus três filhos, cantou sucessos como a música Retrato. Santos era genro do compositor Jota Michiles.
A morte de Louro Santos foi lamentada por artistas da Paraíba, como o cantor Flávio José. "Neste momento de dor quero deixar meus profundos e sinceros sentimentos aos familiares e amigos deste grande artista, cantor e compositor Louro Santos", declarou o forrozeiro.
Comentários