VIDA URBANA
Carros batem de frente: dois morrem presos nas ferragens e oito saem feridos
Batida frontal aconteceu na PB-057, entre Mamanguape e Itapororoca, na noite da terça-feira. Um homem e uma mulher morreram na hora, presos nas ferragens.
Publicado em 07/01/2009 às 8:24
Karoline Zilah
Dois carros bateram de frente na rodovia PB-057 às 19h da terça-feira (6), causando a morte imediata de duas pessoas e deixando mais oito feridos, alguns sofreram fraturas expostas. A 19ª Companhia de Polícia Militar de Mamanguape, o acidente aconteceu na zona rural do município em direção a Itapororoca e envolveu um veículo Corsa e um Fiat Uno. As duas pessoas que morreram estavam no Fiat.
O condutor do Fiat, Francisco de Assis Lima, de 30 anos, e a passageira Francisca Xavier Medeiros, de 43, ficaram presos nas ferragens e não resistiram aos ferimentos. Segundo a polícia, o Uno de placas CCX-7415 viajava com destino a Itapororoca e o Corsa, de placas MMX-7962 PB, ia para Mamanguape.
Os oito feridos foram encaminhados aos poucos para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, chegando entre as 20h30 e a 1h30 da madrugada desta quarta-feira (7). As vítimas são de três municípios diferentes. De Itapororoca, se acidentaram Gerson Claudino da Silva, de 32 anos, e Natan Silva de Santana, de 18.
De Jacaraú, foram três pessoas: Iara Claudino da Silva, de 40 anos, um menino de três anos e Severino Gonçalo da Costa, de 41. Já Carlos Alexandre Rodrigues da Silva, de 25 anos, José Antônio da Silva, de 23 anos, e José Arimatéia da Silva, de 34, eram de Mamanguape.
Comentários