VIDA URBANA
Casa com fogos de artifício explode no Sertão; sargento morre na hora
Explosão aconteceu na manhã desta quarta-feira (13) em Cajazeiras e terminou com a morte de um sargento. Na casa funcionava um depósito de fogos de artifício.
Publicado em 13/10/2010 às 9:03
Da Redação
Um sargento morreu depois de uma explosão dentro de casa por volta das 6h da manhã desta quarta-feira (13) em Cajazeiras. De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, na casa eram produzidos fogos de artifício artesanais, o que teria provocado o acidente que matou na hora o sargento reformado, identificado como José Arimatéia dos Santos, de 62 anos.
O fogo atingiu ainda casas vizinhas e carros que estavam estacionados na rua. A Polícia Militar junto com o corpo de bombeiros e a Polícia Civil permanecem no local durante toda essa manhã para apurar informações do caso. Ainda não se sabe, ao certo, o motivo que causou a explosão. A esposa do sargento e várias outras pessoas foram atingidas e socorridas para o hospital da cidade.
A casa do sargento foi totalmente destruída, as casas vizinhas apresentam rachaduras por toda a parte e o local está sendo isolado para mais averiguações. Segundo informações de moradores nos fundos da casa funcionava a fabricação de fogos de artifícios, porém ninguém da vizinhança tinha coragem de denunciar Arimatéia, por ele já ter feito parte da Polícia.
Atualizada às 11h
Comentários