VIDA URBANA
Catador de latinhas morre após ser agredido com um coco
Segundo a PM, idoso tinha atacado outro homem com uma barra de ferro.
Publicado em 27/06/2016 às 11:14
Um homem morreu na manhã desta segunda-feira (27) após ser atingido por um coco na rua Maciel Pinheiro, no Centro de João Pessoa. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima teria atacado uma pessoa com uma barra de ferro, que reagiu e atacou o idoso com um coco. O Samu foi acionado e prestou socorro, mas ele não resistiu.
A polícia informou que o idoso trabalhava como catador de latinhas no Centro de João Pessoa. Segundo o tenente Santana, da Polícia Militar, há uma semana o catador tinha se envolvido em outra briga. “A gente já tinha sido chamado antes para lidar com uma situação onde ele [a vítima] tinha agredido uma pessoa com uma barra de ferro. Ele era conhecido na área por arrumar brigas com pessoas”, contou.
Com o idoso, a PM encontrou um carro de mão com latinhas que tinham sido catadas por ele e uma quantia em dinheiro. Ele morava em um quartinho no Centro da capital.
O corpo foi examinado pelo Instituto de Polícia Científica (IPC) e foi encaminhado para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol). Até o final da manhã desta segunda-feira (27), o suspeito de matar o idoso com um coco não tinha sido localizado.
Comentários