VIDA URBANA
Celebração segura e tranquila
Cerca de 450 miitares estavam reforçando a segurança do evento, que contou ainda com centrais de vídeopatrulhamento.
Publicado em 02/01/2013 às 6:00
Durante a noite, era possível encontrar policiais de olhos atentos à movimentação das pessoas. Segundo o comandante do 1º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, Paulo Almeida Martins, foram empregados na segurança da festa mais de 450 militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope), da Rotam, da Radiopatrulha e da Ciclopatrulha.
O oficial ainda destacou que outro efetivo de 150 homens foi utilizado para evitar brigas e desordens ao final da festa. Quatro câmeras e 14 postos de observação foram montados em diversos trechos da orla.
O casal de namorados Larissa Bezerra e Rafael Brito viajou de Campina Grande até João Pessoa apenas para conhecer a festa de Réveillon e afirmou que não se arrependeu do que viu. “Achei a festa muito organizada e divertida. Gostei muito daqui”, disse Larissa.
No outro canto do evento, três mulheres da mesma família também se divertiam ao som dos 'Paralamas'. “Eu decidi vir para a festa e trouxe a minha mãe e tia, porque o local está muito seguro”, disse Alessandra Veríssimo.
Comentários