VIDA URBANA
Colisão mata um e fere dois
Acidente aconteceu na BR-361, no Sertão paraibano; após a colisão os veículos entraram em chamas e um condutor morreu carbonizado.
Publicado em 11/09/2012 às 6:00
Um grave acidente entre dois veículos foi registrado no final da manhã de ontem, na rodovia federal BR-361, entre as cidades de Ibiara e Diamante, no Sertão paraibano. Um Siena e uma caminhonete Hilux colidiram de frente e o motorista do primeiro carro, João Oliveira Fernandes, que seguia em direção a Diamante, acabou ficando preso nas ferragens e morreu carbonizado. Os dois carros foram atingidos pelo fogo após a colisão.
Segundo a polícia, o Siena teve as placas totalmente destruídas pelas chamas, mas pertenceria à prefeitura municipal de Conceição. Na Hilux, estavam o ex-prefeito de Diamante e médico Odoniel de Souza Mangueira, de 61 anos, e o segurança particular dele, conhecido como 'Sargento Rocha', que saíram feridos no acidente.
Eles seguiam no sentido a Ibiara na Hilux com placas NQJ-3389, da cidade de Santana dos Garrotes. “Aparentemente o que aconteceu foi uma colisão frontal e devido ao impacto os dois carros terminaram em chamas. Mas, só depois da perícia é que as causas serão identificadas”, relatou o soldado Novaes Júnior.
O ex-prefeito Odoniel de Souza teve uma fratura exposta na perna esquerda e o segurança sofreu queimaduras no rosto. Feridos foram transferidos para o Hospital de Trauma de Campina Grande.
No Litoral
Um homem morreu e um outro saiu ferido após o capotamento de uma motocicleta, na cidade de Pitimbu, no Litoral Sul do Estado. Segundo o cabo Josafá Carvalho, da Companhia de Policiamento Independente de Alhandra, as vítimas haviam saído de uma carreata ocorrida na cidade na noite do último domingo e iriam até a cidade de Caaporã, porém Douglas de Oliveira Pereira, de 19 anos, perdeu o controle da motocicleta que conduzia, fazendo o veículo capotar.
Emerson Miguel dos Santos, 38 anos, que seguia como passageiro, morreu na hora, já Douglas de Oliveira foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde permanece internado e seu estado de saúde é considerado regular. Uma perícia realizada no local do acidente poderá elucidar as causas da capotagem.
(Colaborou Michelle Scarione)
Comentários