VIDA URBANA
Corpo de vendedor é encontrado após acidente com jet ski
Caso aconteceu no açude Engenheiro Ávidos, em Cajazeiras, no Sertão paraibano. Corpo emergiu nesta quarta-feira (20), três dias após o acidente.
Publicado em 21/09/2011 às 11:24
Karoline Zilah
Após três dias de buscas, o corpo do representante comercial João Carlos Félix, de 32 anos, foi encontrado nesta quarta-feira (21) no açude Engenheiro Ávidos, em Cajazeiras. Ele estava desaparecido desde o domingo (18), quando sofreu um acidente de jet ski com um amigo. O passageiro José Jairo conseguiu nadar e recebeu a ajuda de banhistas com uma boia, conseguindo sobreviver.
A Companhia dos Bombeiros iria contar com o reforço de mergulhadores profissionais de João Pessoa nas buscas pelo vendedor, mas o corpo emergiu e foi retirado da água, sendo encaminhado depois para o Instituto de Medicina Legal (IML).
O sobrevivente relatou que ele e o amigo foram arremessados na água por uma forte ventania. Nenhum deles vestia colete salva-vidas, cujo uso é obrigatório. A Companhia dos Bombeiros de Cajazeiras informou que vai fazer uma campanha educativa no açude para evitar novos acidentes. Serão instaladas placas de sinalização pelo uso de coletes e alertas sobre a profundidade da manancial.
Comentários