VIDA URBANA
Criança de 5 anos morre afogada em bacia em CG
Família conta que Cristian da Silva sofria de epilepsia e teria tido uma crise convulsiva, o que teria ocasionado o acidente. Tia pode ser indiciada por negligência.
Publicado em 10/11/2009 às 8:06
Rebeca Casemiro
Do Jornal da Paraíba
Uma tragédia provocada por um acidente doméstico abalou os moradores do bairro de Nova Brasília, em Campina Grande. Um garoto de apenas cinco anos de idade morreu afogado enquanto brincava numa bacia dentro de casa. O fato aconteceu por volta das 15h da segunda-feira (9).
Segundo a mãe da criança, a dona de casa Cíntia Leandra, de 22 anos, ela teria saído para resolver um problema e deixou o filho com uma tia e uma prima. Elas iriam lavar a casa, quando o menino, que estava brincando, caiu com o rosto dentro de uma bacia e afogou-se.
A família conta que Cristian da Silva sofria de epilepsia e teria tido uma crise convulsiva, o que teria ocasionado o acidente. Familiares de Cristian foram até a Central de Polícia onde prestaram depoimentos e foram liberados. Um inquérito vai ser instaurado para saber se houve ou não negligência no caso.
A mãe e a tia do menino podem ser indiciadas por abandono de incapaz e homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
Comentários