VIDA URBANA
Diretor da PBTur morre em acidente da BR-230
Raniere Barbosa estava viajando para Desterro, no Sertão, mas acabou batendo em um ônibus, ao passar pelo Cariri paraibano.
Publicado em 16/10/2014 às 8:51
Morreu na noite desta quarta-feira (15), o diretor administrativo financeiro da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Raniere Barbosa, 44 anos. A morte aconteceu em um acidente automobilístico registrado na rodovia federal BR-230, próximo a cidade de Juazeirinho, no Cariri paraibano.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, Raniere trafegava em um veículo fiat Uno, no sentindo litoral-sertão, quando bateu de frente com um ônibus de turismo. Raniere ainda foi socorrido por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, mas morreu no local. A colisão aconteceu na altura do quilômetro 231.
As causas do acidente estão sendo investigadas e no prazo de até 10 dias será divulgado o resultado da perícia realizada no local do acidente. O diretor da PBTur estava se viajando para a cidade de Desterro, localizada no Sertão paraibano.
O velório de Raniere Barbosa deve começar a partir das 10h desta quinta-feira (16), em Campina Grande e deverá ser sepultado às 16h, no cemitério do Monte Santo. Raniere, era irmão do deputado estadual eleito no último pleito, Ricardo Barbosa.
Comentários