VIDA URBANA
Dois morrem e quatro ficam feridos em batida entre moto e ambulância
Ambulância socorria uma idosa vítima de AVC quando o acidente aconteceu na BR 230 em Santa Rita. Passageiros do motocicleta morreram no local.
Publicado em 26/08/2010 às 8:20
Da Redação
Com fotos de Walter Paparazzo
Uma colisão envolvendo uma motocicleta e uma ambulância deixou dois mortos e quatro feridos na madrugada desta quinta-feira (26), na BR-230 em Santa Rita, próximo à fábrica de calçados Alpargatas. A ambulância da Prefeitura de Santa Rita socorria uma idosa vítima de acidente vascular cerebral (AVC), quando a batida aconteceu. A idosa estava sendo encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa.
Wilson Severino Coelho, de 30 anos, e Rodrigo de Lira Silva, de 26, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Eles estavam na motocicleta. De acordo com testemunhas, a moto teria passado em alta velocidade na frente da ambulância, ocasionando o acidente.
Já as pessoas que estavam na ambulância da prefeitura foram socorridas pelo Samu e encaminhadas para a Capital.
O estado de saúde do motorista do veículo, Oswaldo Antonio Amorim de Almeida, de 44 anos, é complicado. Segundo a assessoria de imprensa do Trauma, o motorista está respirando com a ajuda de aparelhos. Já a técnica em enfermagem, Kátia Caxias da Silva, de 26 anos, está com estado de saúde regular.
A paciente da ambulância, Severina Bezerra Lima, de 61 anos, tem o quadro de saúde regular. Já Ana Paula Bezerra Lima, de 33 anos, acompanhante da paciente sofreu uma fratura na clavícula e tem o estado regular. Ela está na emergência do Trauma.
Comentários