VIDA URBANA
Dona de casa baleada na Romaria da Penha continua internada
Assessoria do Trauma informou que o estado de saúde de Maria da Penha, de 48 anos, é gravíssimo. Ela foi atingida na cabeça por uma bala perdida.
Publicado em 29/11/2010 às 8:41
Da Redação
Com TV Cabo Branco
É gravíssimo o estado de saúde da dona de casa Maria da Penha da Silva, de 48 anos, atingida por uma bala perdida durante a Romaria da Penha, na madrugada deste domingo (28). A vítima, que tem o mesmo nome da santa homenageada na procissão, Nossa Senhora da Penha, está internada no Hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa.
A filha da vítima disse que após a caminhada ela e a mãe estavam descansando por trás do palco quando ouviram os tiros. A primeira reação da filha foi correr.
“Dei cinco passos e olhei pra trás, quando vi a minha mãe nos braços do meu cunhado”, lamentou a garota. Ainda de acordo com ela foi possível ouvir dois disparos, um deles a região da cabeça de Maria da Penha.
De acordo com Sargento Alves, da Polícia Militar, os tiros partiram de uma briga entre duas gangues rivais, uma do bairro do Cristo e a outra de Mangabeira, e uma bala perdida teria atingido a dona de casa. A polícia prendeu um suspeito ainda na madrugada do domingo, mas ele foi liberado por faltas de provas.
Comentários