VIDA URBANA
Dupla entra pelo portão da frente e atira contra Fórum de Cabedelo
Secretário do tribunal não soube a intenção dos disparos. PM diz que foram quatro tiros.
Publicado em 20/04/2017 às 13:30
Disparos de arma de fogo foram efetuados contra o Forúm Desembargador Júlio Aurélio Moreira Coutinho, no munícipio de Cabedelo, na Grande João Pessoa, no início da tarde desta quinta-feira (20). Conforme informação da Polícia Militar quatro tiros atingiram as instalações do Fórum. De acordo com a assessoria da Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 12h40. Não houveram vítimas.
Segundo um secretário do Fórum, identificado apenas como Patriota, a Polícia Militar já está no local e ele não soube dizer qual seria a intenção dos disparos.
Segundo o sargento Celso, da PM, dois homens entraram pelo portão da frente já com arma na mão e ao chegarem na entrada do Fórum efetuaram quatro disparos. Apesar dos disparos não houve vítimas.
Os tiros foram em direção a um sargento, que se jogou no chão para não ser atingido. "Deram quatro tiros em direção ao sargento da polícia que trabalha de segurança no Fórum. Os tiros foram dentro [do Fórum], lá no tapete da entrada", disse Celso.
A polícia ainda não identificou os suspeitos de efetuarem os disparos até às 14h30 desta quinta-feira e estão realizando diligências na região. Na parte externa do Fórum não há presença de câmeras de segurança, o que dificulta na identificação dos suspeitos.
Ainda segundo informações do secretário, eles estão esperando a chegada de integrantes do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) para continuar com os procedimentos de investigação.
Comentários