VIDA URBANA
Empresário é assassinado dentro de fábrica
Dono de uma fábrica de redes foi assassinado a tiros na manhã de segunda-feira (28), no Sertão da Paraíba.
Publicado em 29/10/2013 às 6:00
O dono de uma fábrica de redes foi assassinado a tiros na manhã de ontem, dentro de sua empresa, no município de Pombal, Sertão da Paraíba. Cícero Ferreira de Farias, 50 anos, foi atingido por quatro disparos de arma de fogo, quando trabalhava em seu escritório.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Francisco Abrantes, dois homens teriam chegado ao local em uma motocicleta vermelha e foram direto ao escritório onde o empresário estava. Segundo Francisco, os tiros atingiram as costas e o peito do empresário, que morreu antes de receber socorro médico.
Segundo o delegado, a hipótese de latrocínio, roubo seguido de morte, foi descartada, uma vez que nada foi levado do local. “Eles entraram lá para matar, pois havia vários funcionários no local e mercadorias estavam sendo descarregadas, mas ninguém foi abordado e nada foi levado”, declarou.
Francisco Abrantes não quis dar detalhes sobre as investigações, mas revelou que a vítima respondia em liberdade por um crime de homicídio ocorrido no ano de 2010. Apesar disso, ressaltou, ainda é cedo para dizer que os casos tenham relação.
“Estamos fazendo um levantamento das pessoas que estavam na fábrica de redes e vamos começar a ouvi-las nos próximos dias para tentar conseguir provas e chegar às razões do crime e seus autores”, acrescentou.
Comentários