VIDA URBANA
Euller garante policiamento velado
Policiamento velado será permanente durante o evento, para evitar ocorrências; população deve tomar medidas de precaução.
Publicado em 23/11/2012 às 6:00
De acordo com o comandante geral da PM, Euller Chaves, o trabalho de inteligência e policiamento velado é permanente e necessário para inibir ocorrências. “São milhares de pessoas concentradas e é preciso um monitoramento constante. Para que nós tenhamos paz nesse dia é indispensável a colaboração da população”. O coronel Euller destaca que as pessoas precisam tomar medidas de precaução durante o evento religioso.
“Evitem exageros, bebidas, levar objetos de valor. As pessoas idosas, jovens precisam seguir acompanhadas pois são mais vulneráveis e terminam sendo alvos preferidos. Preciso que as pessoas inicialmente ajudem a polícia a inibir a ação violenta de quem quer que seja”, alerta.
Quatorze órgãos estarão envolvidos diretamente no evento, entre eles a Arquidiocese da Paraíba, Secretaria de Mobilidade Urbana, Secretaria de Estado de Saúde, Samu, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal e Polícia Civil.
Comentários