icon search
icon search
home icon Home > cotidiano > vida urbana
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

VIDA URBANA

Família e amigos dão último adeus a Ellen

Familiares, amigos, políticos e parentes de vítimas da violência estiveram no velório da estudante Fernanda Ellen.

Publicado em 30/04/2013 às 6:00 | Atualizado em 13/04/2023 às 14:59

O corpo da estudante Fernanda Ellen, 11 anos, foi sepultado na tarde de ontem, no Cemitério Parque das Acácias, em João Pessoa. Dezenas de pessoas, entre familiares, amigos e políticos, estiveram presente para prestar o último adeus a Fernanda, encontrada morta no quintal do seu vizinho, Jefferson Luís Soares, no bairro do Alto do Mateus.

O velório teve início às 14h e foi finalizado às 16h30, com o enterro da estudante. Para o pai de Fernanda, Fábio Oliveira, a dor ainda é difícil de ser encarada, mas este é o momento para aprender a viver com ela. “É uma ferida que nunca vai cicatrizar, mas tenho minha esposa e meu filho que precisam de mim.

Vamos continuar atrás de justiça, pedindo que o responsável pela morte da minha filha pague pelo crime que cometeu”, disse.

Na ocasião também participaram familiares de vítimas da violência, como Hipernestre Carneiro, mãe da jovem Aryane Thaís, assassinada em 2010. “Estamos sofrendo junto com a família de Fernanda, revivo toda a dor que passei quando minha filha foi assassinada. Agora a família vai ter que encarar a dor do luto, que é a que mais machuca. Estaremos sempre do lado dos familiares, eles podem contar com nosso apoio para clamar por justiça”, afirmou Hipernestre.

A vereadora Raíssa Lacerda (PSD) esteve presente na ocasião e prestou solidariedade aos familiares. “Estou aqui como mãe, não como vereadora. Este foi um crime que comoveu toda a Paraíba, estou aqui para dar conforto aos familiares, é o mínimo que eu poderia fazer enquanto cristã”, disse.

Vizinhos de Fernanda também participam do sepultamento.

Eunice Barbosa, 58 anos, afirmou que toda a comunidade está desolada com o ocorrido. “Ainda não acreditamos no que aconteceu, como uma pessoa pode fazer isso com uma criança.

Pelo menos agora os pais têm um lugar para visitar e orar pela filha”, desabafou Eunice Barbosa.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp