VIDA URBANA
Família passa quatro horas na mira de bandidos
Casa das vítimas foi invadida por cinco homens armados, que exigiam dinheiro.
Publicado em 09/10/2014 às 8:40
Uma família moradora do bairro Cuités, em Campina Grande, viveu momentos de pânico, na noite da última terça-feira (8), quando cinco homens armados invadiram a casa onde as vítimas moram. Os bandidos passaram cerca de quatro horas na casa e exigiam dinheiro. Após várias ameaças os bandidos fugiram levando alguns objetos.
De acordo com o relato das vítimas, os cinco homens entraram na casa e logo foram pedindo dinheiro, mas os moradores alegavam que não havia dinheiro na casa. Os moradores disseram que o assalto começou por volta das 20h, mas segundo o Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), a ocorrência foi registrada por volta das 0h30 de hoje (9), quando as vítimas puderam ligar para o disque 190.
Conforme as informações dos moradores, depois de muita insistência, os acusados desistiram de procurar dinheiro na casa e revolveram ir embora, mas fugiram levando televisão e vários utensílios domésticos. Os bandidos estavam em um carro não identificado.
Furto
Ainda na última quarta-feira aconteceu um furto em uma residência, localizada no assentamento Santa Cruz, próximo ao bairro Itararé, em Campina Grande. A casa de um agricultor foi invadida e várias ferramentas pesadas, como pás, carroça de mão e outros utensílios, foram levados.
Comentários