VIDA URBANA
"Festa não pode ser acabada", diz promotor
O promotor Marinho Mendes usou as redes sociais para criticar a postura de Dom Aldo, que se mostrou contra a Festa das Neves.
Publicado em 06/08/2014 às 12:38
Por meio das redes sociais, o promotor Marinho Mendes criticou a postura do arcebispo da Paraíba, dom Aldo Pagotto. “Dom Aldo não tolera nada que o povo possa desfrutar. Meu sentimento foi de ojeri-za à infeliz ideia, pois via pelos vidros do meu automóvel crianças sendo seguradas pelas mães em demanda aos folguedos, brinquedos e guloseimas da Festa das Neves, uma tradição centenária que pode sofrer alterações, mas nunca ser acabada...”.
Provocação via redes sociais
O promotor ainda provocou: “Dom Aldo, é bíblico. Exis-te hora para tudo, não teria chegado a sua hora de ir embora com seu catolicismo excludente, preconceituoso e liberal para outras plagas? Pois aqui já estamos cheio das suas pregações para devotos endinheirados e poderosos. Se dependesse de mim, lhe aconselharia a dizer que sim”, finalizou. A reportagem tentou entrar em contato com o promotor Marinho Mendes, porém ele não atendeu às ligações.
Comentários