VIDA URBANA
Gerente morre em incêndio de fábrica têxtil no Distrito Industrial
Até as 21h da segunda-feira (6), ainda havia muito fogo no local. Segundo o Corpo de Bombeiros, ainda não era possível detectar o que teria iniciado as chamas.
Publicado em 06/12/2010 às 20:28
Da Redação
Pelo menos quatro caminhões do Corpo de Bombeiros foram chamados, na noite desta segunda-feira (6), para conter um incêndio em uma fábrica têxtil no Distrito Industrial da Capital que deixou um morto. O gerente Almir Tiago Sousa de Macedo ainda foi socorrido e levado ao Hospital de Emergência e Trauma, mas morreu após dar entrada.
De acordo com informações dos Bombeiros, o fogo teria começado por volta das 19h e até às 22h, horário do fechamento desta notícia, ainda não havia sido controlado. Os profissionais que tentavam controlar as chamas informaram que ainda não era possível detectar o que teria iniciado a queima.
A fábrica Norfil Fiação Paraibana de Algodão Indústria Têxtil fica às margens de BR-101 assim como outras edificações com alto poder inflamável, como uma gráfica. Os bombeiros prometeram ficar no local até que as chamas estejam controladas.
Atualizada às 22h02
Comentários