VIDA URBANA
Greve na Construção Civil: audiência no TRT não chega a acordo
Não houve acordo na audiência realizada no Tribunal Regional do Trabalho que tinha como objetivo pôr fim a greve dos trabalhadores na construção civil.
Publicado em 11/03/2010 às 19:30
Da Redação
Com Ascom do TRT
Não houve acordo na audiência realizada na tarde desta quinta-feira (11) no Tribunal Regional do Trabalho que tinha como objetivo pôr fim a greve dos trabalhadores na construção civil, parados desde a segunda-feira. Os grevistas querem aumentos salariais e incorporação de gratificações pagas "por fora".
Presidida pelo juiz convocado Ubiratan Delgado, com a presença da procuradora do trabalho Francisca Helena Camelo, a audiência foi realizada na sede do TRT com a presença de representantes do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário (Sintricom) e do Sindicato das Indústrias da Construção Civil (Sinduscon).
O processo será encaminhado agora para o presidente do Regional, desembargador Edvaldo de Andrade, que fará a distribuição para um relator e um revisor, além de abrir vistas ao Ministério Público do Trabalho.
Comentários