VIDA URBANA
Grupo abandona explosivos em caixa eletrônico em Campina Grande
Segundo as primeiras informações da Polícia Militar os acusados chegaram a montar os explosivos, mas desistiram com medo da movimentação na rua.
Publicado em 19/01/2015 às 9:14
Um grupo formado por cerca de dez homens atacou um caixa eletrônico do Banco do Brasil, em Campina Grande, durante a madrugada desta segunda-feira (19). Segundo as primeiras informações da Polícia Militar os acusados chegaram a montar os explosivos, mas desistiram com medo da movimentação na rua e fugiram tomando rumo ignorado.
A ação aconteceu por volta das 4h, quando os acusados chegaram e interditaram a rua. Enquanto dois deles começaram a montar as dinamites, os outros ficaram atirando para o alto e observando a movimentação nas ruas próximas. Durante a ação, algumas pessoas passaram de carro pelo local. Com isso, os homens se assustaram e acabaram desistindo da explosão.
O terminal de autoatendimento fica localizado dentro da Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), na rua Nilo Gomes, no bairro do São José. De acordo com o relato de testemunhas, os acusados estavam em carros não identificados e usavam armas longas.
Segundo os dados do Sindicato dos Bancários da Paraíba, este é o quarto ataque contra bancos registrado neste ano, em todo o estado. Em Campina Grande este é o primeiro registrado no ano e o último caso, na cidade, aconteceu em novembro do ano passado, em um hipermercado no bairro do Catolé.
Comentários