VIDA URBANA
Grupo armado faz moradores reféns e explode agência bancária em Aroeiras
Ataque foi registrado na madrugada desta terça-feira (13).
Publicado em 13/03/2018 às 8:40 | Atualizado em 13/03/2018 às 14:29
Mais uma agência bancária foi alvo de explosão na Paraíba por homens armados, desta vez, na cidade de Aroeiras, na região do Agreste do estado. Segundo informações da Polícia Militar, o ataque aconteceu por volta da meia-noite, após vários homens armados chegarem na cidade em um carro e várias motocicletas. Três moradores foram feitos reféns no início da ação, dentre eles, um estudante que retornava da universidade para casa.
Os suspeitos se dividiram em grupos durante o ataque, uma parte ficando na agência bancária, onde detonaram explosivos, e a outra, formando um cerco na área destacamento da Polícia Militar para impedir que os policiais saíssem do prédio. Toda ação durou cerca de uma hora. Devido o impacto da explosão, parte da estrutura do teto da agência ficou danificada.
Depois do ataque, os suspeitos fugiram em direção a BR-104, espalhando grampos pela pista. Os moradores feitos reféns no início da ação foram liberados e não tiveram ferimentos. Ainda não há informação se os suspeitos conseguiram levar alguma quantia em dinheiro. Equipes da Polícia Militar fizeram buscas na região, mas até às 7h desta terça-feira ninguém foi preso.
Comentários