VIDA URBANA
Grupo aterroriza população e explode banco em Pilar
Ação foi praticada por cerca de 10 homens, que além da explosão, também atiraram em casas da cidade.
Publicado em 15/08/2016 às 7:55
Criminosos deixaram em pânico mais uma cidade paraibana na madrugada desta segunda-feira (15) .O alvo da vez foi Pilar, na Zona da Mata, onde um grupo de homens chegou atirando e em seguida explodiu a única agência bancária do município.
De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 3h. Os suspeitos, cerca de 10 homens, chegaram em dois carros. Com armas de grosso calibre, eles fizeram vários disparos e chegaram a atingir casas e veículos nas proximidades do banco.
A explosão deixou o banco destruído. Segundo a PM, os criminosos tiveram acesso aos caixas, mas não se sabe o montante que eles teriam conseguido levar.
A polícia, que se deslocou de Itabaiana para Pilar, não encontrou mais os criminosos quando chegou ao local. Os suspeitos espalharam grampos pelas estradas que dão acesso à cidade para impedir a busca dos policiais por eles. A suspeita da PM é que o grupo tenha fugido em direção ao estado de Pernambuco.
Conforme os dados do Sindicato dos Bancários, com esse crime sobe para 68 o número de ações contra bancos na Paraíba, sendo 37 explosões.
Comentários