VIDA URBANA
Homem cobra dívida, devedor não gosta e mata o cobrador
O acusado, Waldson José da Silva, 37 anos, foi preso em flagrante logo após o crime.
Publicado em 22/12/2014 às 8:45
No final da manhã deste domingo (22), um homem foi assassinado a facadas, no bairro de Bodocongó, em Campina Grande. Segundo testemunhas, a vítima como Marcos Antônio Carvalho, 62 anos, foi esfaqueada, após ter feito uma cobrança. O acusado, Waldson José da Silva, 37 anos, foi preso em flagrante logo após o crime.
Segundo as informações do Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), testemunhas relataram que a vítima foi fazer uma cobrança ao acusado, que não gostou e o esfaqueou. Marcos Antônio ainda foi socorrido para o Hospital de Trauma de Campina Grande, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
A Polícia Militar foi a primeira a chegar no local e auxiliou no socorro da vítima. Logo em seguida foram iniciadas buscas e o acusado foi encontrado, ainda próximo ao loca. Waldson foi preso em flagrante pelo delegado Antônio Lopes e encaminhado para a Central de Polícia.
No sábado
Ainda durante esta final de semana, uma idosa de 82 anos foi encontrada morta, na manhã do último sábado (20), no bairro do Monte Santo, em campina Grande. Sebastiana Morais de Sousa, estava em cima de uma cama com vários sinais de violência. A suspeita da Polícia Civil é que ela tenha sido espancada até a morte. O crime está sendo investigado.
Comentários