VIDA URBANA
Homem morre após ser baleado no desfile do bloco Virgens de Tambaú
Outras vítimas de violência no bloco também foram internadas no Trauma de João Pessoa.
Publicado em 25/02/2019 às 8:18 | Atualizado em 25/02/2019 às 17:21
Um homem morreu após ter sido baleado durante o desfile do bloco 'Virgens de Tambaú', em João Pessoa, na noite deste domingo (24). Atingido na região do pescoço, ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital de Emergência e Trauma da capital, mas não resistiu.
Segundo informações do posto da Polícia Militar que funciona no Trauma, o homem estava fantasiado de mulher quando deu entrada na unidade. Até o começo da manhã desta segunda (25), ele não tinha sido identificado e nenhum suspeito do crime tinha sido preso.
Outro homem vindo das 'Virgens' também deu entrada no Trauma com ferimento causado por arma de fogo. Ele tem 24 anos, recebeu atendimento médico e o estado de saúde dele é considerado regular.
Além das vítimas por arma de fogo, outros seis homens foram atendidos no hospital na noite de domingo, todos vítimas de agressão física. Um deles já recebeu alta e os outros cinco continuavam em observação médica na unidade hospitalar até as 7h desta segunda-feira (25).
Vandalismo
Além dos casos de violência, também foram registrados episódios de vandalismo nas Virgens de Tambaú. De acordo com a direção do Sindicato das Empresas de Transporte Coletivos Urbanos de João Pessoa (Sintur-JP), nas primeiras horas desta segunda-feira foi constatado que 14 ônibus tinham sido danificados no bloco. Os veículos tiveram retrovisores, janelões, para-brisas, alçapões e vários vidros de janelas quebrados com pedras, paus e garrafas.
Comentários