VIDA URBANA
Idoso atropelado por flanelinha morre no hospital em João Pessoa
Segundo boletim médico, idoso passou por cirurgia, mas não resistiu.
Publicado em 01/02/2017 às 11:28
O idoso de 74 anos que teve uma das pernas esmagada em um acidente na Praça Pedro Américo, no Centro de João Pessoa, na tarde da terça-feira (31), faleceu no fim da manhã desta quarta-feira (1º), segundo boletim médico divulgado pela Hospital de Trauma de João Pessoa. Ainda segundo boletim, o idoso passou por procedimentos cirúrgicos e após período de internação, não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi atropelada por um homem que lavava carros no local. Segundo a PM, o suspeito é conhecido no local e trabalha como flanelinha, onde dirariamente lava e vigia veículos. O homem lavava um dos carros na praça quando entrou no veículo e saiu desgovernado.
O idoso foi atingido no cruzamento entre a avenida B. Rohan e a rua Guedes Pereira e ficou embaixo do veículo; uma das pernas da vítima foi esmagada pelo carro. O suspeito foi apreendido pela polícia logo em seguida e levado para o Comando Geral da PM.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado até o local para socorrer a vítima. O homem foi levado para o Hospital de Trauma de João Pessoa e, de acordo com o hospital, o estado de saúde dele é grave.
Comentários