icon search
icon search
home icon Home > cotidiano > vida urbana
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

VIDA URBANA

INSS muda local de atendimento

De acordo com o gerente-executivo, Eleumar Meneses, essa mudança já era para ter acontecido desde o ano passado.

Publicado em 01/03/2012 às 8:00

Os beneficiários da agência da Rua Tiradentes, em Campina Grande, do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) passarão a ser atendidos nas Agências da Previdência Social (APS) do Catolé, na Avenida Vigário Calixto e no Santa Rosa, na Avenida Dinamérica, já que o local foi interditado por ter comprometimento em sua estrutura física.

Além desses dois polos de atendimento que estarão à disposição para os benefícios rurais, perícia médica e avaliação social, o segundo andar da Gerência Executiva localizada no Centro também passará a receber os aposentados e pensionistas que serão atendidos somente através dos proveitos urbanos.

De acordo com o gerente-executivo, Eleumar Meneses, essa mudança já era para ter acontecido desde o ano passado, uma vez que as ações das chuvas acabaram prejudicando a unidade. “Eles não sofrerão perdas. Pelo contrário, irão ganhar com um maior atendimento já que para o público as APSs estarão funcionando das 7h às 17h. Estamos adequando os horários dos funcionários porque sabemos que a maioria dos atendimentos são feitos pela manhã, por isso nos reunimos com os sindicatos que são nossos parceiros para definir os detalhes”, disse o gerente.

Mensalmente a APS Tiradentes realizava em média dois mil atendimentos. Para manter esses números e ainda não provocar superlotação nas outras três localidades que estarão recebendo os beneficiários, Eleumar explicou que já no agendamento os aposentados e pensionistas terão que escolher onde preferem receber seu atendimento.

Quanto ao prazo de recuperação do prédio interditado, o gerente disse que ainda não há como apontar até quando as obras irão, uma vez que ainda está em processo de transição a liberação das verbas.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp