VIDA URBANA
João Pessoa recebe uma das melhores escolas de negócios do mundo
Fundação Dom Cabral (FDC) abriu cursos de pós graduação.
Publicado em 07/12/2019 às 9:18 | Atualizado em 07/12/2019 às 12:25
Reconhecida com uma das dez melhores escolas de negócios do mundo, a H. Forte, associada à Fundação Dom Cabral (FDC), inaugurou, nesta sexta-feira (13), o seu primeiro escritório em João Pessoa. A escola está localizada no Eco Business center, localizado no bairro do Miramar. A inauguração também marcou o início da primeira turma de pós-graduação da FDC na Paraíba.
Para o presidente da H. Forte, Horácio Forte, a criação de um escritório associado à Fundação Dom Cabral (FDC) em João Pessoa reforça a ideia de que a instituição aposta na retomada do crescimento econômico do Brasil e da Paraíba.
“Acreditamos no potencial de desenvolvimento do empresariado paraibano, da economia paraibana. É uma iniciativa para nos conectarmos ainda mais com clientes, pessoas jurídicas, empresas, indivíduos, organizações públicas, procurando colaborar com a melhoria da gestão em cada um desses segmentos”, declarou Horácio.
Pós-graduação
De acordo com a empresa, pós-graduação da FDC tem duração de aproximadamente dois anos, e é focado em Gestão de Negócios para executivos que possuem o desejo de liderar e empreender no mercado global. Entre os principais módulos do curso estão Marketing, Pessoas, Projetos, Finanças, Estratégia, Intraempreendedorismo, Análise de Investimentos, Liderança e Gestão de Conflitos.
Apesar da aula inaugural já ser nesta sexta-feira, as últimas vagas ainda estão disponíveis até a próxima semana, e os interessados em se inscrever podem entrar em contato com a FDS através do telefone (83) 99615-0099.
Fundação Dom Cabral
A FDC oferece soluções educacionais inovadoras a executivos, gestores públicos, empresários e organizações de diversos segmentos em vários países. Há mais de 40 anos, a instituição permite acesso a modernas ferramentas de gestão, troca de experiências e geração conjunta de conhecimento. Por esses e outros motivos, é considerada uma das dez melhores escolas de negócios do mundo no ranking de educação executiva do jornal Financial Times (Reino Unido).
Comentários