VIDA URBANA
Marido é suspeito de mandar matar mulher na frente dos filhos
Aline Albuquerque desconfiava que o esposo estava envolvido em crimes.
Publicado em 09/02/2017 às 10:48
Após investigações, a Polícia Civil concluiu que o mandante do crime que vitimou a comerciante Aline Albuquerque da Silva em 21 de dezembro do ano passado, na frente dos filhos quando chegava em casa, é o marido dela, Luciano Mota do Nascimento, que é considerado foragido, pois há um mandato de prisão contra ele.
Na manhã de hoje, dois homens foram apresentados como suspeitos. Segundo a polícia, um deles dirigia a moto e o outro atirou na mulher. "Quando o marido prestou depoimento encontramos contradições, porque o companheiro informou que era assalto e o executor informou que não houve anúncio de assalto. As diligências foram prosseguindo e dados técnicos colhidos, foi aí que descobrimos toda essa farsa. O executor foi matar Aline a mando de seu companheiro", ressaltou o delegado Francisco de Assis Silva.
Na época do crime, o marido da vítima disse em depoimento que o atirador anunciou o assalto, a esposa se assustou soltando uma sacola no chão e o rapaz atirou. Mas, segundo o delegado Antônio Lopes, que presidiu as investigação, o atirador desmentiu essa versão, confessou que atirou em Aline, mas disse que "não foi para roubar nada e, sim, cobrar uma dívida".
Comentários