VIDA URBANA
Morre a jovem vítima de acidente na terça-feira na BR-101
Jovem estava com o irmão e a mãe no momento em que o carro perdeu o controle e capotou várias vezes. Ela sofreu traumatismo craniano e, depois de seis dias internada, morreu.
Publicado em 18/04/2011 às 17:32
Da Redação
Na última terça-feira (12), um acidente automobilístico na BR-101, no Distrito Industrial, deixou três pessoas feridas e hospitalizadas. Uma delas, Suelen Rabelo Honfi, de 25 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (18), no Hospital da Unimed, onde estava internada. A jovem recém-formada em Medicina sofreu traumatismo craniano no acidente. O velório acontece às 15h na igreja Presbiteriana, no Centro da Capital.
Leia mais: Três pessoas ficam feridas em acidente na BR-101, em João Pessoa
No acidente, ocupavam o carro com Suelen, seu irmão, Evaldo Sales, de 31 anos, que dirigia o veículo, e sua mãe, Walda Sueli, de 53. Os dois receberam alta do Hospital de Traumas no mesmo dia do acidente, enquanto Suelen foi transferida pra a Unimed.
Suelen sofreu os maiores danos do acidente e precisou ficar internada. As lesões que a jovem sofreu foram em decorrência das várias pancadas que sofreu na cabeça enquanto o carro capotava. A Polícia Rodoviária Federal informou, na ocasião do acidente, que o excesso de água na pista teria feito o motorista perder o controle do veículo.
Depois de seis dias internada, Suelen não resistiu ao traumatismo craniano e morreu no hospital.
Comentários