VIDA URBANA
Morre adolescente que foi eletrocutado em subestação de energia em Campina Grande
O jovem de 16 anos tinha sido eletrocutado por uma rede de alta tensão ao tentar pular o muro da subestação no ultimo dia 31 de outubro.
Publicado em 03/11/2018 às 15:55 | Atualizado em 03/11/2018 às 16:17
Morreu na madrugada deste sábado (03) no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, o jovem de 16 anos que foi eletrocutado ao tentar invadir uma subestação da energisa, em Campina Grande na última quarta-feira (31) de outubro. O adolescente teve cerca de 90% do corpo queimado, em sua maioria, queimaduras de terceiro grau e acabou não resistindo.
De acordo com a assessoria de comunicação do Hospital de Trauma, o adolescente faleceu por volta de 00h45. O corpo do jovem foi encaminhando ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande para a necrópsia.
Nucleo de Medicina e Odontologia Legal informou às 15h deste sábado que o corpo ainda estava no local, mas que deveria ser liberado para o velório no final da tarde. O Numol não soube informar a causa da morte do adolescente, porque a perícia ainda não havia sito feita no corpo.
O acidente
O jovem teve cerca de 90% do corpo queimado ao tentar invadir uma subestação da energisa na manhã da última quarta (31) outubro. O adolescente foi socorrido e levado ao Hospital de Trauma onde ficou internado até a madrugada deste sábado quando faleceu.
O acidente deixou cerca de 70 mil pessoas em Campina e Região, sem energia por cerca de 35 minutos, enquanto os bombeiros faziam o socorro do jovem e a energia foi reestabelecida.
Comentários