VIDA URBANA
Morre bebê que nasceu sem sexo definido e causa é desconhecida
Bebê foi sepultado com um nome provisório de Maria Vitória.
Publicado em 01/02/2012 às 8:57
O bebê que nasceu sem sexo definido, no dia 22 de janeiro, faleceu na manhã da última segunda-feira, na Maternidade Cândida Vargas, em João Pessoa. A causa da morte da criança não foi divulgada. O bebê foi sepultado com um nome provisório de Maria Vitória, já que o resultado dos exames para a definição do sexo da criança só deve ser divulgado na segunda semana deste mês.
O enterro do bebê aconteceu na tarde de ontem, no cemitério Santa Catarina, no bairro dos Estados. A diretora geral da maternidade, Ana de Lourdes Vieira, informou que a criança nasceu com apenas 34 semanas e além do sexo indefinido, tinha múltiplas más formações. A criança ainda passou por uma cirurgia, e com o resultado dos exames do cariótipo, passaria por outro procedimento para a correção da genitália.
Os pais da criança são primos de segundo grau, mas, segundo a médica, ainda não se sabe se os problemas apresentados pelo bebê estariam relacionados aos laços sanguíneos dos pais. Elenildo dos Santos, 40 anos, pai do bebê, disse que a esposa sofreu dois abortos antes do nascimento dessa criança e que o casal tem um outro filho de 5 anos, que nasceu sem anormalidades.
EM CABEDELO
Uma criança de 2 anos foi atingida por um trem, nas proximidades da comunidade Vila Feliz, em Cabedelo. De acordo com informações da assessoria da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), a criança brincava nas margens da ferrovia, quando aconteceu o acidente.
Segundo a assessoria da CBTU, o trem vinha no sentido João Pessoa/Cabedelo e passava por um trecho onde não era permitido trafegar em alta velocidade. A criança foi socorrida pelo Samu.
Comentários