icon search
icon search
home icon Home > cotidiano > vida urbana
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

VIDA URBANA

Morre no hospital 4ª vítima de acidente entre trem e ônibus

Cléa da Silva, de 35 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no Trauma de João Pessoa. Agora são quatro o número de vítimas mortas na colisão, todas mulheres.

Publicado em 01/03/2016 às 7:44

Mais uma vítima do grave acidente entre um ônibus e um trem, ocorrido na segunda-feira (29), morreu na madrugada desta terça-feira (1º). Cléa Persília da Silva, de 35 anos, estava internada no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa e não resistiu aos ferimentos. Agora são quatro o número de vítimas mortas, todas elas mulheres.

De acordo com o boletim médico divulgado nesta terça, outras oito pessoas seguem internadas no Trauma de João Pessoa, duas delas estão em estado grave, uma adolescente de 14 anos e um homem de 53. Os outros seis se encontram em situação regular .

O acidente aconteceu na tarde da segunda-feira no distrito de Várzea Nova, cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa. O ônibus estava sob a linha férrea e acabou sendo atingido pelo trem. Todas as vítimas estavam dentro do ônibus.

Segundo o delegado Antonio Farias, testemunhas relataram que o ônibus estava há muito tempo parado sobre a ferrovia, e que não houve reação do motorista ao alerta sonoro dado diversas vezes pelo condutor do trem.

A direção da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) informou, por meio de nota, que vai apurar os fatos. "A CBTU lamenta o acidente ocorrido na passagem de nível de Várzea Nova no Município de Santa Rita, e vai abrir uma sindicância para apurar os fatos", informou.



O gerente operacional da Empresa Santa Rita, Luiz Carlos André, esteve no local do acidente e alegou que a sinalização na linha férrea estaria incompleta pela falta da cancela e da grade de proteção. Ele disse ainda que a empresa lamenta o acidente e que está prestando assistência às vítimas e familiares.

Por sua vez, o gerente Administrativo da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), Carlos Picollo, afirmou ao JORNAL DA PARAÍBA que a sinalização da ferrovia es está de acordo com as normas de trânsito e que o setor jurídico da empresa também acompanha as investigações sobre o acidente.

Após o acidente, o motorista do ônibus deixou o local. Contudo, ele foi localizado pela empresa e deve prestar depoimento nesta terça-feira na Delegacia de Santa Rita.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp