icon search
icon search
home icon Home > cotidiano > vida urbana
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

VIDA URBANA

Morre no Trauma estudante baleado durante assalto a padaria

Marcos Antônio foi orientado pelos bandidos a deitar no chão e entregar as chaves da moto. Mesmo obedecendo, foi alvo de dois disparos e não resistiu aos ferimentos.

Publicado em 04/06/2016 às 16:22

O jovem de 28 anos baleado com um tiro na cabeça durante assalto a uma padaria em João Pessoa, na manhã deste sábado (4), não resistiu aos ferimentos e faleceu. Marcos Antônio da Silva era estudante de Agronomia, em Areia, e ajudava a irmã, proprietária da panificadora no Jardim Luna, nos fins de semana. Ele chegou a ser socorrido pelo Samu e foi levado para o Hospital de Trauma em estado grave, mas os médicos não conseguiram reanimá-lo.

A polícia tem feito rondas em busca dos suspeitos de terem partidipado do assalto. Segundo informações da Polícia Militar, dois homens armados entraram na padaria, renderam os funcionários e clientes, roubaram o dinheiro do caixa e a motocicleta da vítima que foi baleada antes deles fugirem. Não houve resistência da vítima.

Um dos padeiros do estabelecimento, que se identificou apenas como Araújo, relatou que os assaltantes atiraram no homem quando ele estava deitado no chão. “O rapaz estava deitado no chão. Aí ele [o assaltante] disse ‘cadê a chave da moto?’, o rapaz deu. ‘A moto tem alarme ou não?’, o rapaz não chegou nem a responder, ele deu um tiro no chão e outro na cabeça do rapaz, na covardia”, detalhou o padeiro.
Ainda de acordo o funcionário da padaria, ele flagrou a dupla quando seguia para buscar ovos e leite para fazer bolo. Foi neste momento que os assaltantes perceberam a presença dele e também o renderam. “Também me mandaram deitar. Deitei para cima, para esconder uma faca que tava na mesa de trabalho”, explicou.
Conforme informações do cabo Lenildo, da Polícia Militar, o funcionário da padaria foi socorrido por uma equipe do Samu em estado de saúde grave e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. “Estamos mantendo contato com a dona para que as imagens da câmera de segurança sejam usadas na busca pelos suspeitos”, comentou.
Até as 11h30 deste sábado a polícia seguia fazendo buscas pelos suspeitos do crime, mas nenhum deles tinha sido localizado. Conforme boletim médico divulgado pelo Hospital de Trauma, o jovem seguia internado até final da manhã deste sábado em quadro clínico considerado grave.
Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp