VIDA URBANA
Motociclista morre após perder controle e bater no canteiro central da Pedro II
Polícia fez o isolamento da área e controlar o trânsito. Acidente aconteceu na pista que liga UFPB ao Centro de João Pessoa.
Publicado em 26/03/2009 às 10:56
Karoline Zilah
Com informações de Jorge Filho
O frentista Geraldo dos Santos Ferreira, de 34 anos, morreu em um acidente na manhã desta quinta-feira (26) na avenida Pedro II, no bairro da Torre, em frente ao Ibama. O trânsito está lento na pista que liga o campus da Universidade Federal da Paraíba ao Centro de João Pessoa e agentes da STTrans e da CPTrans estão no local controlando o congestionamento.
De acordo com as primeiras informações, o frentista conduzia uma motocicleta vermelha Dafra 150 cilindradas, com placa MOE-2934, de João Pessoa, quando sobrou na pista e bateu no canteiro central que separa as pistas da Pedro II. Os peritos do Instituto de Perícia Científica (IPC) acreditam que a vítima dirigia em alta velocidade.
Jorge Filho, repórter da rádio 101 FM, esteve no local e informou que o impacto da batida teria sido tão forte que Geraldo Ferreira bateu a cabeça em um poste e quebrou o pescoço, morrendo na hora. Já a motocicleta escorregou por muitos metros na pista, ficando distante do local da batida.
Uma equipe do Departamento Médico Legal foi ao local para fazer a remoção do corpo. A morte será investigada por Alberto do Egypto, titular da Delegacia de Acidentes.
Atualizada às 11h46.
Comentários