VIDA URBANA
One Day Show reúne grandes nomes do marketing e da publicidade
Evento é uma iniciativa da holding Tag Group e tem o apoio da TV Cabo Branco e do Paraíba1. Ele nasceu em 2010 com uma forma de aprimorar o mercado publicitário local.
Publicado em 09/04/2011 às 9:16
Da redação
Acontece neste sábado (9), em João Pessoa, a segunda edição do One Day Show. Reunindo palestrantes de renome nacional, o evento vai discutir os principais temas da atualidade nas áreas de publicidade e marketing.
O evento que tem o apoio da TV Cabo Branco e do Paraíba1, é uma iniciativa pioneira da holding Tag Group (agências Tag, Zag e Ponto D). O One Day Show nasceu em 2010 com uma forma de aprimorar o mercado publicitário local.
Na edição deste ano o evento contará com oito palestras. Entre os palestrantes estão Eco Moliterno, diretor de criação da Agência África; Mônica de Carvalho, vice-presidente da DM9DDB; e Pedro Porto, Head de Convergência da Fischer/Fala.
A segunda edição do One Day Show será realizada no Palazzo Cristal.
Comentários