VIDA URBANA
Operação interdita sete bares no Brejo paraibano
Vistorias aconteceram nas cidades de Remígio, Areial e Esperança.
Publicado em 24/12/2013 às 6:00 | Atualizado em 12/05/2023 às 14:36
As polícias Militar e Civil, o Corpo de Bombeiros e a Vigilância Ambiental realizaram a operação 'Risco Zero' em bares e restaurantes do Brejo paraibano no final de semana. O objetivo da ação conjunta foi abordar suspeitos e fiscalizar possíveis irregularidades em estabelecimentos que comercializam bebidas alcoólicas. Pelo menos sete bares foram interditados.
As vistorias aconteceram nas cidades de Remígio, Areial e Esperança, onde somente nesta última, três bares foram interditados. Dentre as principais causas estavam o risco à segurança de pessoas e problemas na instalação elétrica.
Na cidade de Remígio, onde dois bares foram fechados, um deles foi flagrado com uma espécie de tenda, que servia de sustendo para uma fiação elétrica, onde os Bombeiros detectaram o risco de incêndios. Os locais foram esvaziados e só serão liberados após reparação do problema e nova vistoria.
Na cidade de Areia, o perigo estava em um palco instalado no Centro da cidade, onde ocorria um evento de rua, em parceria com o bar.
Comentários