VIDA URBANA
Outros problemas
Além das filas, os usuários do Restaurante Popular reclamam dom espaço reduzido e também de mesas insuficientes.
Publicado em 05/12/2012 às 6:00
Localizado na avenida Floriano Peixoto, com funcionamento de segunda a sexta-feira entre as 11h e as 13h30, o Restaurante Popular ainda sofre com outros problemas apontados pelos seus usuários, além das filas. O espaço reduzido, dois pisos que abrigam cerca de 200 pessoas, e a quantidade de mesas que chega a ser em diversos momentos insuficiente pela quantidade de pessoas no local, frustra quem vai em busca de encontrar facilidade em um serviço social.
É o que apontou o autônomo Joaquim dos Santos, 41 anos, que confirmou já ter esperado chegar da cozinha talheres e pratos limpos para o setor de preparação da refeição. “Depois de muita espera, a gente ainda tem que aguardar vir os talheres e pratos para nos servir. Pelo que percebemos, não tem a quantidade suficiente pela quantidade de pessoas. Em alguns dias, quem chega mais tarde ou fica sem comer, ou come em menor quantidade porque o almoço não dá para todo mundo”, destacou.
Sobre esses problemas, Sizenando Ventura disse que após a reforma, que será feita no início de 2013, o local também irá reforçar o setor de utensílios da cozinha para que queixas como essa não sejam mais registradas. “Vamos trabalhar para que o serviço melhore como um todo e que as pessoas continuem a ficar satisfeitas”, projetou o coordenador dos Restaurantes Populares.
Comentários