icon search
icon search
home icon Home > cotidiano > vida urbana
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

VIDA URBANA

Ouvidoria recebe 7 mil denúncias

De acordo com o balanço da Ouvidoria Geral de JP, os órgãos que mais receberam SMS, Semob, Seinfra, Emlur e Sedec.

Publicado em 01/02/2014 às 6:00 | Atualizado em 20/06/2023 às 11:58

A Ouvidoria Geral de João Pessoa registrou 7.052 demandas da população no ano de 2013. As solicitações incluem sugestões, reclamações, denúncias e elogios sobre os serviços prestados pelos órgãos da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP).
De acordo com o balanço, os órgãos que mais receberam demandas foram: Secretaria de Saúde (SMS), Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob), Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) e Secretaria de Educação (Sedec).

As solicitações da população estão relacionadas a assuntos como sinalização do trânsito, pavimentação, limpeza urbana, material escolar, construções irregulares e demora na marcação de exames e consultas. Segundo o ouvidor geral do município, Antônio Jácome, as demandas têm sido respondidas e os órgãos estão trabalhando na solução dos problemas registrados.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp