VIDA URBANA
Ouvidoria recebe 7 mil denúncias
De acordo com o balanço da Ouvidoria Geral de JP, os órgãos que mais receberam SMS, Semob, Seinfra, Emlur e Sedec.
Publicado em 01/02/2014 às 6:00 | Atualizado em 20/06/2023 às 11:58
A Ouvidoria Geral de João Pessoa registrou 7.052 demandas da população no ano de 2013. As solicitações incluem sugestões, reclamações, denúncias e elogios sobre os serviços prestados pelos órgãos da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP).
De acordo com o balanço, os órgãos que mais receberam demandas foram: Secretaria de Saúde (SMS), Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob), Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) e Secretaria de Educação (Sedec).
As solicitações da população estão relacionadas a assuntos como sinalização do trânsito, pavimentação, limpeza urbana, material escolar, construções irregulares e demora na marcação de exames e consultas. Segundo o ouvidor geral do município, Antônio Jácome, as demandas têm sido respondidas e os órgãos estão trabalhando na solução dos problemas registrados.
Comentários