icon search
icon search
home icon Home > cotidiano > vida urbana
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

VIDA URBANA

Paraíba contabiliza 57 ataques a bancos; explosões lideram ranking

Na madrudada de hoje, mais dois caixas foram explodidos. Um morador da cidade foi ferido na perna.

Publicado em 06/05/2015 às 9:31

Dois caixas eletrônicos de bancos foram explodidos na madrugada desta quarta-feira (6), na Paraíba. Os ataques ocorreram nas cidades de Cacimba de Areia, no Sertão paraibano, e na cidade de Cubati, no Brejo. Com estes, já são 57 ataques a estabelecimentos bancários no Estado. Os casos de explosões lideram as estatísticas totalizando 26 ocorrências. Em seguida estão os arrombamentos, que somam 13 crimes.

Durante a ação registrada nesta madrugada, um morador da cidade de Cacimba de Areia, foi ferido por um tiro na perna ao sair de casa, enquanto a quadrilha agia. Ele foi socorrido e não corre risco de vida. De acordo com as informações da Polícia Militar o ataque aconteceu por volta das 2h30. Um grupo formado por cerca de 10 homens invadiu a cidade fortemente armados e foi em direção a agência do banco Bradesco. A ação foi rápida e os acusados usaram dinamites para denotar o caixa eletrônico que ficou completamente destruído.

Após pegarem o dinheiro, os bandidos fugiram e começaram a atirar para todos os lados. Alguns moradores começaram a sair de suas casas para ver o que estava acontecendo, quando um deles foi ferido de raspão na perna e foi socorrido para o hospital. Ainda de acordo com a Polícia Militar, a quadrilha fugiu em direção ao município de Passagem.
Desde a madrugada, até a manhã desta quarta-feira (6), policiais civis e militares seguem em diligências na busca dos suspeitos. As ações de busca estão sendo coordenadas pela polícia de Patos, mas até às 9h, ninguém foi preso.
Brejo
Enquanto um grupo agia no Sertão, outra quadrilha atacou outra agência do Bradesco, na cidade de Cubati, no Brejo paraibano. Testemunhas relataram que a explosão foi realizada por seis homens armados, que chegaram na cidade em uma caminhonete de cor vermelha. De acordo com a Polícia Militar o caixa eletrônico ficou destruído, mas não foi confirmado que os bandidos conseguiram retirar o dinheiro do terminal de autoatendimento. Apesar das buscas da polícia, ninguém foi preso. A suspeita é que o grupo tenha fugido em direção a Picuí.
Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp